Arquivo

Ricardo Horta na equipa do ano da I Liga

Capitão do SC Braga
Ricardo horta na equipa do ano da i liga
Foto: DR

O internacional português Ricardo Horta, do SC Braga, integra o melhor ‘onze’ da edição 2021/22 da I Liga como um dos melhores avançados, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

O capitão de equipa do SC Braga é o primeiro jogador do clube minhoto a constar na equipa do ano, após ter sido um dos mais votados por parte dos treinadores e ‘capitães’ dos 18 emblemas da competição.

Ricardo Horta, que cumpriu a sexta temporada ao serviço dos bracarenses, tornando-se no melhor marcador de sempre do clube, tem sido apontado pela imprensa portuguesa como possível reforço do Benfica para a próxima temporada.

A escolha de Ricardo Horta junta-se às de mais nove atletas: o guarda-redes Diogo Costa (FC Porto), os defesas Pepe e Mbemba (FC Porto) e Pedro Porro e Matheus Reis (Sporting), os médios Vítor Ferreira e Otávio (FC Porto) e Matheus Nunes (Sporting) e o avançado Darwin (Benfica).

Na II Liga, o avançado Jota, que entretanto se transferiu do Casa Pia para o primodivisionário Vitória SC, foi o 10.º atleta escolhido pelos treinadores e ‘capitães’ da prova, muito por culpa do papel fundamental que desempenhou no conjunto recém-promovido à I Liga.

Antes, o organismo responsável pela organização das ligas profissionais já tinha indicado os nomes do guarda-redes Ricardo Batista (Casa Pia), dos defesas Vasco Fernandes e Leonardo Lelo (Casa Pia), Aderllan Santos (Rio Ave), Alexsandro (Desportivo de Chaves), e dos médios João Teixeira (Desportivo de Chaves), Guga (Rio Ave) e Diogo Pinto (Estrela da Amadora), e do avançado Saviour Godwin (Casa Pia).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Idosa em estado grave após ser atacada por vaca em fafe

Idosa em estado grave após ser atacada por vaca em Fafe

Próximo Artigo
Braga cria programa para ocupar crianças com necessidades especiais nas férias

Braga cria programa para ocupar crianças com necessidades especiais nas férias

Artigos Relacionados