Ricardo Dias e Sara Duarte vencem corrida noturna em Esposende

Participaram 1.500 atletas
Foto: CM Esposende

Ricardo Dias, do Olímpico Vianense, e Sara Duarte, do SC Braga, foram os vencedores da sexta edição da corrida Esposende Marginal à Noite, realizada no sábado.

O evento, organizado conjuntamente pelo Município de Esposende e Run Porto, contou com cerca de 1.500 participantes, que fizeram a tradicional prova de oito quilómetros a correr ou a caminhar.

Em termos classificativos, no escalão masculino, Ricardo Dias, do C.A. Olímpico Vianense, foi o grande vencedor ao fazer a prova em 00:24:56, tendo sido acompanhado no pódio por Daniel Pinheiro, do PAC Running Academy, com o tempo de 00:24:59, e por Rui Pedro Silva, do CDS Salvador do Campo, que se classificou na terceira posição, com o tempo de 00:25:19.

Já na competição feminina, a primeira a cortar a meta foi Sara Duarte, do SC Braga, que completou o percurso em 00:26:33, seguida de Mónica Silva, do CDS Salvador do Campo, que fez a prova em 00:28:01 e, no terceiro lugar, classificou-se Patrícia Caldas, do SC Braga, com o tempo de 00:29:44.

A campeã olímpica Fernanda Ribeiro e o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Esposende, Rui Losa, deram o tiro de partida da prova, sendo que a entrega de prémios coube a Rui Losa e Bruno Lemos, representante da IAT, patrocinador do evento.

“Esta sexta edição repetiu o sucesso de anos anteriores, tendo sido marcada pela alegria e animação, era notável os sorrisos nos rostos dos participantes e as ruas da cidade brilhavam com as camisolas refletoras e as luzes que foram oferecidas a todos os participantes. Bruno Soares Sax ajudou a criar um ambiente ainda mais animado com a sua música, desde o aquecimento aos momentos que antecederam a cerimónia de pódio”, refere a Câmara em comunicado.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Saiba onde vão estar os radares da PSP em julho

Próximo Artigo

Mário Constantino reeleito presidente do PSD/Barcelos

Artigos Relacionados
x