Seguir o O MINHO

Desporto

Ricardinho prestes a assinar pelo SC Braga

Mercado de transferências

em

Foto: DR / Arquivo

O “Mágico” Ricardinho está a prestes de assinar pela equipa de futsal do SC Braga, avança a imprensa desportiva.

Segundo o Zerozero.pt, que avançou a informação entretanto confirmada por outros órgãos de comunicação nacional, Ricardinho está em negociações avançadas para regressar a Portugal para o emblema bracarense.

Considerado por seis vezes o melhor jogador do mundo de futsal, o ala de 35 anos esteve ao serviço do ACCS, onde se sagrou campeão francês. Terminada a temporada, e devido aos problemas financeiros, o clube foi despromovido para o segundo escalão.

Ricardinho lesionou-se em março, tendo contraído uma rotura no tendão longo que terminou a sua temporada. Está, desde então, a recuperar com vista a participar no Mundial em setembro.

Eleito seis vezes o melhor do mundo, o ala conta com passagens por Miramar, Benfica, Nagoya Oceans (Japão), CSKA Moscovo (Rússia), Inter Movistar (Espanha), além do ACCS (França),

O SC Braga já contratou para a próxima época o espanhol Pola e o brasileiro (naturalizado georgiano) Elisandro, ex-companheiros de Ricardinho no Inter Movistar, tendo também encaminhado como reforços os internacionais portugueses Fábio Cecílio e Tiago Brito, ambos ex-Benfica.

Populares