Restaurante em Barcelos não sai da cabeça da atriz Rita Pereira – vídeo

Celebridade voltou a falar do “melhor restaurante do mundo”

Depois de, em outubro, Rita Pereira, fenómeno nas redes sociais, ter partilhado com os seus mais de um milhão de seguidores, no Instagram, registos da sua passagem pelo restaurante “Turismo”, em Barcelos, – “o melhor restaurante do mundo”, escreveu na altura – a popular atriz e apresentadora voltou a mostrar o quanto gosta daquele local.

No programa “Apanha-me se Puderes”, da TVI, a celebridade desfez-se em elogios ao espaço gerido por Jorge Falcão, Jorginho, sócio e gerente, que partilhou e agradeceu o momento de publicidade grátis, na página de Facebook daquele requintado local de repasto.

“Obrigado Rita Pereira @hyndia por partilhares com o Mundo, que fazemos parte dos Teus favoritos! Em Nome do Turismo, em nome da Brigada do Turismo em nome de Barcelos… Obrigado. Continuaremos a alcatroar e a florir o nosso caminho.. Barcelos agradece!”, escreveu no post com o vídeo.

O restaurante “Turismo”, n.º 1 de Barcelos no site ‘Tripadvisor’, com 4,6 estrelas (em 495 avaliações), tem sido visitado por várias caras conhecidas da região e do país, desde que abriu, na Rua Duques de Bragança, nas proximidades da Igreja Matriz da cidade, numa sociedade da qual também faz parte Carlitos, antigo futebolista de Gil Vicente e Benfica.

Jorginho ofereceu-lhe de tudo, mas Rui Unas só quis um bitoque

A forma como Jorginho apresenta o menu aos clientes é uma das imagens de marca do local.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Bebé de grávida em morte cerebral nasceu hoje no Hospital de São João no Porto

Próximo Artigo

Investigador da UMinho recebe bolsa de 3 milhões para proteger património de sismos

Artigos Relacionados
x