Seguir o O MINHO

Ave

Restaurante de Famalicão famoso pelas francesinhas encerra após caso de covid-19

Covid-19

em

Foto: Forever

O Restaurante Forever, em Calendário, concelho de Famalicão, encerrou temporariamente depois de ser conhecido um caso positivo de covid-19 por entre a equipa de colaboradores, foi hoje anunciado.

Num comunicado publicado na página de Facebook do estabelecimento, é explicado que um funcionário acusou positivo ao teste de despistagem para o novo coronavírus, encontrando-se o mesmo assintomático.

“Foi-nos autorizada a abertura do restaurante, por não existir risco para o seu normal funcionamento, no entanto, como desde o primeiro dia, vamos enfrentar esta questão colocando acima de tudo a preservação da segurança de todos nós e de todos aqueles que vem cá a casa almoçar e jantar”, escreve o restaurante.

“Vamos estar encerrados, até que se cumpra o tempo para eliminar qualquer dúvida sobre risco”, vinca.

A administração refere que desde o início da pandemia, em março, tem existido “uma preocupação constante, de um cuidado extremo, de adaptação e de avaliação diária”.

“Temos sido rigorosos no cumprimento de todas as regras de saúde pública e de higiene e segurança de todos os nossos colaboradores, com vigilância permanente”, asseguram os responsáveis pelo espaço.

Guimarães

Carro completamente destruído pelas chamas em Guimarães

Esta madrugada

Foto: Guimarães Digital

Um carro ficou totalmente destruído pelas chamas, na madrugada desta segunda-feira, na Rua das Tumbas, freguesia da Costa, em Guimarães.

Segundo o Guimarães Digital, do Grupo Santiago, que avança a notícia, o incêndio atingiu ainda uma outra viatura.

O alerta foi dado à 01:20.

Os Bombeiros de Guimarães mobilizaram quatro operacionais e uma viatura.

Desconhecem-se as causas do incêndio.

A PSP registou a ocorrência.

Continuar a ler

Ave

Marcelo vence em Famalicão com 64%. Ana Gomes com 12,5% e Ventura com 9,8%

Eleições presidenciais 2021

Já está fechada a contagem dos votos no concelho de Famalicão, apontando uma vitória expressiva a Marcelo Rebelo de Sousa. Ana Gomes surge em segundo lugar, seguindo-se André Ventura. Vitorino Silva é quarto.

Fonte: MAI

No concelho de Famalicão, Marcelo Rebelo de Sousa conquistou o primeiro lugar colhendo 37.678 votos, Ana Gomes, em segundo, com 7.285 votos, seguida por André Ventura, com 5.711.

Vitorino Silva fica em quarto, com 2.225 votos, Marisa Matias em quinto, com 1.934, Tiago Mayan em sexto, com 1.920, e João Ferreira, por último, com 1.408.

Continuar a ler

Guimarães

Marcelo vence em Guimarães. Ana Gomes em segundo (e Tiago Mayan em quarto)

Eleições presidenciais 2021

Já está fechada a contagem dos votos em Guimarães, apontando uma vitória expressiva a Marcelo Rebelo de Sousa. Ana Gomes surge em segundo lugar, seguindo-se André Ventura. Tiago Mayan é quarto.

Resultados em Guimarães. Fonte: MAI

No concelho de Guimarães, Marcelo Rebelo de Sousa conquistou o primeiro lugar obtendo 45.360 votos, Ana Gomes o segundo lugar, com 9.144 votos, André Ventura foi terceiro, com 7.984 votos, Tiago Mayan quarto , com 3.023, Marisa Matias surge em quinto, com 2.640, João Ferreira em sexto, com 2.632 e Vitorino Silva, por último, com 2.620.

Continuar a ler

Populares