Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Ave

Restaurante de Famalicão famoso pelas francesinhas encerra após caso de covid-19

Covid-19

em

Foto: Forever

O Restaurante Forever, em Calendário, concelho de Famalicão, encerrou temporariamente depois de ser conhecido um caso positivo de covid-19 por entre a equipa de colaboradores, foi hoje anunciado.

Num comunicado publicado na página de Facebook do estabelecimento, é explicado que um funcionário acusou positivo ao teste de despistagem para o novo coronavírus, encontrando-se o mesmo assintomático.

“Foi-nos autorizada a abertura do restaurante, por não existir risco para o seu normal funcionamento, no entanto, como desde o primeiro dia, vamos enfrentar esta questão colocando acima de tudo a preservação da segurança de todos nós e de todos aqueles que vem cá a casa almoçar e jantar”, escreve o restaurante.

“Vamos estar encerrados, até que se cumpra o tempo para eliminar qualquer dúvida sobre risco”, vinca.

A administração refere que desde o início da pandemia, em março, tem existido “uma preocupação constante, de um cuidado extremo, de adaptação e de avaliação diária”.

“Temos sido rigorosos no cumprimento de todas as regras de saúde pública e de higiene e segurança de todos os nossos colaboradores, com vigilância permanente”, asseguram os responsáveis pelo espaço.

Populares