Seguir o O MINHO

Braga

Já só há bilhetes a 100 euros para concerto de Bryan Adams em Braga

Concerto no Altice FORUM Braga

em

Foto: DR

Os bilhetes mais baratos para o concerto de Bryan Adams já eram. Colocados à venda no passado sábado, às 00:00 horas, os ingressos menos caros voaram, faltando, agora, esgotar um setor para o espetáculo, marcado para o próximo dia 07 de dezembro, no Altice FORUM Braga.

Os bilhetes de mobilidade condicionada (35 euros), plateia em pé (45 euros) e bancada lateral (70 euros) já se encontram esgotados.

Os únicos bilhetes ainda disponíveis são os de zona VIP em pé (100  euros) e podem ser comprados online no site da BlueTicket em blueticket.pt/Event/4319/BRYAN-ADAMS.

“Com uma carreira de mais de 4 décadas recheada de grandes sucessos de rock’n’roll, marcados pelo positivismo e boa disposição, o músico canadiano anuncia a tournée mundial ‘Shine A Light’ que passará por Portugal em dezembro – dia 6 na Altice Arena e 7 no Altice Forum Braga”, pode ler-se na apresentação dos dois espetáculos anunciados pelo cantor canadiano no início da semana.

“O novo álbum ‘Shine A Light’ já está nas lojas desde dia 1 de março e o single de estreia com o mesmo nome é da co-autoria de Ed Sheeran. “Conheci o Ed em Dublin no passado num dos seus espetáculos e mantivemos contacto. Um dia enviei-lhe um refrão que tinha para uma canção à qual chamei ‘Shine A Light’ e perguntei se ele queria colaborar. Recebi de volta alguns versos … vocês deviam ouvi-lo a cantar aquilo!”, é dito.

Na noite anterior ao concerto em Braga, Bryan Adams estará em Lisboa, num espetáculo na Altice Arena.

Anúncio

Braga

Atenção, Braga: Parada de Natal cancelada devido ao mau tempo

Atividades em espaços interiores mantêm-se

em

Foto: Divulgação / CM Braga

A chuva prevista para o próximo domingo levou a Câmara de Braga a cancelar a Parada de Natal, que fica ainda sem data para se realizar. Esta é já a segunda vez em três anos que este evento tem de ser adiado/cancelado devido ao estado do tempo.

No entanto, a programação que decorre em espaços interiores irá manter-se, sublinha a autarquia.

Programa de 15 de dezembro

11:00 | Tenda de Natal – Avenida Central
TEATRO “Mãos de Sal”, pelo Teatro de Marionetas de Mandrágora
Público-alvo: maiores de 03 anos | Duração: 50’

11:00 | Avenida Central
ESTÁTUA VIVA “Cartoonette”, por Ita Branco

12:00 | Tenda de Natal – Avenida Central
TEATRO “(Es)Trasgos de Natal”, pelos Três Irmãos
Público-alvo: infantojuvenil| Duração: 30’

15:00 | Tenda de Natal – Avenida Central
CIRCO DE MALABARES E MAGIA “Natal para Todos”, pelos Malatitsch e Sons da Suévia

16:00 | Tenda de Natal
ANIMAÇÃO MUSICAL, pelos Funk You Brass Band

16:00 | Avenida Central
ESTÁTUA VIVA “Cartoonette”, por Ita Branco

16:30 | Tenda de Natal – Avenida Central
ESPETÁCULO DE DANÇA “The Christmas Broadway Ladies”, pela Companhia Backstage

17:00 | Tenda de Natal – Avenida Central
TEATRO “Mãos de Sal”, pelo Teatro de Marionetas de Mandrágora
Público-alvo: maiores de 03 anos | Duração: 50’

18:00 | Igreja senhora-a-Branca
CONCERTO DE NATAL, pelos Vozes de Braga

21:30 | Tenda de Natal – Avenida Central
CONCERTO “Harmonia de Natal”, pela Banda Musical de Cabeiros

Continuar a ler

Braga

Polícia e bombeiros resgatam mulher encarcerada em Braga

Choque em cadeia

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Um acidente que envolveu três carros, esta noite de quinta-feira, na rotunda junto ao McDonald’s, em Gualtar, cidade de Braga, provocou um ferido, apurou O MINHO no local.

O choque ter-se-á dado na sequência de uma travagem do carro da frente. A condutora do último veículo sofreu ferimentos e não conseguiu sair pelos próprios meios, sendo necessária a intervenção dos meios de socorro.

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Acabou retirada do interior da viatura por elementos dos Bombeiros de Amares e por agentes da equipa de intervenção rápida da PSP de Braga, que estavam no local, assim como uma patrulha de dois elementos da divisão de trânsito.

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Foi transportada para o Hospital de Braga com ferimentos considerados ligeiros.

Continuar a ler

Braga

Manel Cruz apresenta novo espetáculo em 2020 e começa em janeiro por Braga

Theatro Circo

em

_ © Hugo Lima | fb.me/hugolimaphotography | hugolima.com

O músico Manel Cruz, vocalista dos Ornatos Violeta, vai apresentar em 2020 um novo espetáculo, “concebido especificamente para auditórios”, cuja digressão arranca em janeiro em Braga, foi esta quinta-feira anunciado.

De acordo com informação hoje divulgada nas contas de Manel Cruz nas redes sociais, “Tour Nedó” é o novo espetáculo do músico e da sua banda (António Serginho, Eduardo Silva e Nico Tricot), “pensado para auditórios e teatros”.

O primeiro espetáculo da digressão “Tour Nedó” está marcado para 04 de janeiro, no Theatro Circo, em Braga, e em relação a outras datas “haverá mais novidades em breve”.

“Tour Nedó” é “um pretexto para se fazer e reinventar música, tendo como ponto de partida o mais recente ‘Vida Nova’, mas também o reportório mais antigo, passando por inéditos e outros temas que nunca vão existir”.

“Vida Nova”, editado em abril deste ano, é o primeiro álbum de Manel Cruz em nome próprio, antes disso tinha editado com os Ornatos Violeta, Pluto, Supernada ou enquanto Foge Foge Bandido.

Continuar a ler

Populares