A Max Stock, cadeia de supermercados ‘low cost’ de Israel, vai abrir a sua primeira loja fora daquele país, em Braga, foi hoje anunciado.
Contudo, o “rei dos preços baixos” israelita, que em Portugal irá chamar-se Max10, não adianta, para já, quando será a abertura.
Em comunicado, a empresa refere que, além deste “primeiro passo para a expansão da rede fora de Israel”, com a instalação em Braga, já planeia abrir noutras duas localidades em Portugal, ainda este ano.
A cadeia israelita vai ter uma “vasta seleção de produtos com preços até 10 euros por peça”.
Nas suas prateleiras poderá ser encontrado material de escritório, utensílios domésticos, brinquedos, artigos de desporto, camping e pesca, produtos de beleza, farmacêuticos e limpeza, bem como para aniversários, eventos e para animais de estimação.
“Revolução na cultura de consumo” em Israel
“A expansão no estrangeiro é um passo significativo para a Max Stock. Estou entusiasmado por abrir a nossa primeira filial fora de Israel e por oferecer a experiência de compra única da Max Stock ao mercado português, que identificamos como uma oportunidade significativa para nós nos próximos anos”, afirma Ori Max, fundador e CEO da Max Stock, citado no comunicado.
Desde a sua inauguração há 18 anos, a Max Stock criou “uma revolução na cultura de consumo” dos israelistas. “Como pioneira no retalho em Israel, a cadeia oferece uma ampla gama de artigos de todas as áreas a preços acessíveis”, conclui o comunicado.