Regus expande centro de negócios de Braga, “porta de entrada de muitas empresas internacionais”

A Regus Braga foi inaugurada em abril do ano passado (no vídeo), num espaço de 800 metros quadrados, que passará agora para os 1.300. Acolhe várias empresas nacionais e internacionais
Regus expande centro de negócios de braga, "porta de entrada de muitas empresas internacionais"

A Regus Braga anunciou a expansão do centro de negócios no Edifício Libertdade Street Fashion, no centro. Passa a contar com mais 500 metros quadrados, totalizando 1.300 metros quadrados.

Essa expansão implicou um investimento de 500 mil euros. Na avaliação da Regus Braga, insígnia do grupo IGW, a aposta na cidade minhota está a corresponder às expetativas.

“2019 será um ano de crescimento para a Regus em Portugal. A procura de escritório tem crescido muito e esta expansão é uma forma de dar resposta às necessidades do mercado”, afirma Jorge Valdeira, country manager da Regus em Portugal.

Regus expande centro de negócios de braga, "porta de entrada de muitas empresas internacionais"
Foto: Divulgação

“Braga tem um potencial enorme de crescimento na área do coworking, sendo a porta de entrada de muitas empresas internacionais em Portugal, por isso acreditamos que esta expansão, e sendo a Regus uma marca reconhecida internacionalmente, irá de encontro às necessidades dessas empresas que se instalam no nosso país”.

A Regus Braga foi inaugurada em abril do ano passado no Edifício Liberdade Street Fashion, e acolhe várias empresas nacionais e internacionais. Na altura, a instalação da marca do grupo IGW em Braga significou um investimento de um milhão de euros.

O centro de negócios disponibiliza espaços de trabalho já equipados e prontos a usar, que contam com um conjunto de infraestruturas integradas, como serviço de receção, salas de reunião, copy center, entre outras. Além de escritórios privados e coworking, a Regus oferece ainda soluções para escritórios virtuais e salas de reuniões que estarão disponíveis tanto para os clientes residentes, como para os clientes externos.

A marca totaliza 13 centros de negócios em Portugal, nas cidades de Braga, Porto, Vila Nova de Gaia, Lisboa e Oeiras.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Sete detidos em famalicão por alegado envolvimento em vaga de assaltos

Sete detidos em Famalicão por alegado envolvimento em vaga de assaltos

Próximo Artigo
Venda do estádio municipal de braga vai a referendo

Venda do Estádio Municipal de Braga vai a referendo

Artigos Relacionados