Seguir o O MINHO

Cávado

Regresso dos concertos ao ar livre em Barcelos pela voz de Padre Sandro

Feriado Municipal

em

Foto: Padre Sandro / Facebook

É conhecido como o ‘padre roqueiro’ e prepara-se para, nesta segunda-feira, dar o mote para o regresso dos concertos ao ar livre na cidade de Barcelos, depois de um interregno face à situação epidemiológica em Portugal.

O padre Sandro Vasconcelos, que utiliza o nome artística de “Padre Sandro”, deu nota esta tarde, através das redes sociais, que tudo já está preparado no Largo da Porta Nova, não só para a eucaristia mas também para o espetáculo musical que tem início às 18:00 horas de hoje.

Esta concerto está inserido na programação da Festa das Cruzes e terá início depois da missa solene comemorativa do Milagre das Cruzes, no exterior do Templo do Senhor Bom Jesus da Cruz, pelas 16:00 horas.

Os barcelenses puderam reviver a essência da Festa das Cruzes, através de mensagens e vídeos, disponíveis nas plataformas digitais municipais – site e redes sociais -, que assinalam os momentos mais marcantes da primeira grande romaria do Minho que, devido à situação epidemiológica provocada pela covid-19, este ano volta a não realizar-se.

Populares