Rede Expressos reforça horários e trajetos em Braga e Viana do Castelo

Transportes

A Rede Expressos vai reforçar a partir de sexta-feira os horários e trajetos “envolvendo praticamente todas as capitais de distrito”, uma medida destinada também a dar resposta às necessidades dos alunos do ensino superior que retomaram as atividades letivas.

Num comunicado hoje divulgado, a operadora de transporte rodoviário avançou que Lisboa, Porto, Braga, Bragança, Viana do Castelo, Vila Real, Coimbra, Faro, Aveiro, Guarda e Castelo Branco são algumas das capitais de distrito que vão ver as suas ligações reforçadas.

“A Rede Expressos decidiu reintroduzir muitas das ligações que estavam suspensas desde o início da pandemia, estando gradualmente a repor a rede de transporte existente antes do início do confinamento, em meados de março deste ano”, refere a diretora de Marketing da Rede Expressos, Ana Ravara.

Segundo a empresa, o reforço de horários e trajetos coincide com o lançamento da MyRNE, a nova aplicação da Rede Expressos que vai permitir a aquisição de bilhetes, planos de fidelização e gestão de viagens ‘online’.

No âmbito do lançamento da nova aplicação e como forma de premiar a fidelização dos seus clientes, a operadora está a disponibilizar, até ao final do ano, 40.000 bilhetes a cinco euros cada.

A Rede Expressos foi criada em 1995 com o objetivo de assegurar ligações entre várias cidades e vilas portuguesas, e posteriormente alargou a sua atividade a Espanha, passando a deter uma cobertura ibérica.

Opera as marcas Rede Expressos, Renex, Mundial Turismo e Citi Express, com 300 destinos nacionais e atuação em 86 cidades.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Governo vai integrar nos quadros 2.995 profissionais de saúde

Próximo Artigo

Rui Almeida quer Gil Vicente mais “concentrado” no seu jogo do que no Santa Clara

Artigos Relacionados
x