Seguir o O MINHO

Braga

Recomendações para visitar a AGRO, tendo em conta o elevado número de visitantes

em

Foto: DR

O Município de Braga partilhou esta sexta-feira uma nota com um conjunto de recomendações “por forma a garantir um maior conforto a todos os visitantes da AGRO 2018”, tendo em conta “o elevado número de visitantes”.

INFORMAÇÃO MUNICIPAL

Recomendações para visitar a AGRO 2018

Tendo em conta o elevado número de visitantes que a 51.ª edição da AGRO está a registar e com o esperado aumento do número de pessoas interessadas em visitar a feira durante este fim-de-semana, o Município de Braga e a InvestBraga – entidade gestora do Forum Braga – deixam um conjunto de recomendações por forma a garantir um maior conforto a todos os visitantes da AGRO 2018.

1. Como chegar:

· Evite trazer o carro até ao Forum Braga e opte por fazer parte do percurso a pé, utilizando os percursos pedonais existentes, como é o caso da ciclovia do Rio Este.

2. Estacionamento:

Para evitar os constrangimentos de trânsito e de estacionamento (lembramos que à semelhança das edições anteriores da feira, não é possível estacionar no Forum Braga, uma vez que toda a zona exterior está ocupada com expositores da AGRO), recomendamos que estacione o carro num dos parques de estacionamento situados nas imediações do Forum Braga:

· Parque Agro Visitantes (localizado no sopé do Monte Picoto – acesso pela rotunda no final da Avenida da Liberdade no sentido Guimarães – 10 minutos a pé do Forum Braga);

· Parque do Rechicho (10 minutos a pé do Forum Braga);

· Parque da Avenida Central (15 minutos a pé do Forum Braga);

· Estacionamento nas zonas circundantes (Quinta as Portas, Fujacal, Santo Adrião, Quinta da Capela).

3. Transportes:

Se vem de fora da Cidade de Braga privilegie o uso dos transportes públicos. A InvestBraga recorda que a CP se associou à AGRO 2018 e disponibiliza um bilhete especial (2 euros, ida e volta) nos comboios urbanos do Porto (linhas urbanas de Braga, Guimarães, Caíde e Aveiro).

Para ter acesso a este bilhete especial basta apresentar o bilhete de ingresso para a AGRO.

4. Bilhetes:

Pode comprar o seu bilhete para a feira diretamente no Forum Braga ou, se preferir, pode comprá-lo online através da Ticketline (https://ticketline.sapo.pt/evento/agro-2018-27064 ).

5. Mobilidade Reduzida:

As instalações do Forum Braga estão preparadas para acolher pessoas com mobilidade reduzida. Se for esse o seu caso, dirija-se à entrada do Forum Braga para que possamos garantir as melhores condições da sua visita.

EM FOCO

Populares