Recetador de volantes da BMW roubados detido em Braga

Crime

A GNR deteve, em Braga, o recetador de volantes de BMW furtados, tendo recuperado seis, no valor comercial de cerca de 20 mil euros e 1.970 euros em numerário, numa busca policial na freguesia de São Mamede de Este, em Braga.

A ação da GNR foi levada a cabo numa altura em que se verifica uma vaga de furtos de peças de automóveis da maca BMW, mais nos seus modelos desportivos e principalmente no vizinho distrito do Porto.

O Comando Territorial do Porto, através do seu Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial da GNR de Santo Tirso, deteve um homem, de 42 anos, que é o suspeito do crime de recetação de material furtado, no concelho de Braga.

No âmbito de uma investigação por furto em interior de veículo, ocorrido no concelho de Vila das Aves, militares da GNR realizaram diligências policiais que culminaram na identificação do suspeito que rececionou o material furtado, tendo em vista a sua posterior venda e no decorrer da ação policial foi realizada busca domiciliária, tendo sido apreendidos seis volantes (avaliados em mais de três mil euros cada um) um airbag, um telemóvel e 1.970 euros em dinheiro.

O suspeito foi constituído arguido e os facto remetidos ao Ministério Público no Tribunal Judicial de Santo Tirso.

Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Bélgica pede ajuda devido a mau tempo e UE ativa Mecanismo de Proteção Civil

Próximo Artigo

Direção do Benfica desconhece acordo com investidor John Textor e promete veto

Artigos Relacionados
x