Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Realty One entra em Portugal pelas mãos de João Oliveira do Grupo Sucesso

Escritórios em Famalicão, Trofa e Póvoa de Varzim

em

Foto: Divulgação

O Grupo Sucesso, um dos líderes no ramo imobiliário no Norte do país passa a ser a proprietário em Portugal da Realty One, uma das maiores empresas deste sector nos Estados Unidos e presente em mais de 15 países, como Espanha e Itália.

A Realty One, que tem como presidente nos Estados Unidos Vinnie Tracey, é uma das 500 maiores empresas do país, conta com mais de 20 mil colaboradores e possui cerca de mil escritórios. Além de Portugal, a empresa também pretende expandir para França e Alemanha em breve.

De acordo com o responsável pela marca em Portugal, João Oliveira, esta mudança surge “depois de atingidos todos os objetivos com os anteriores representantes”.

“Apesar de todas as conquistas aliadas às duas maiores marcas nacionais que viram crescer o Grupo Sucesso, a necessidade e ambição de fazer mais e melhor, com foco no cliente e na premissa de prestar um serviço cada vez mais personalizado, levaram a esta mudança”.

A entrada no mercado nacional da Realty One pelo Grupo Sucesso deve-se, acima de tudo, “à partilha dos valores que ambas as partes defendem: confiança e liberdade”, para além de uma metodologia de trabalho diferente do habitual, centrada naquilo que são os interesses do cliente, a começar pela partilha de imóveis entre agências dentro e fora do grupo.

A Realty One Portugal arranca assente na experiência do Grupo Sucesso, responsável por mais de 18 mil transações imobiliárias nos últimos 20 anos durante a sua ligação a outras duas marcas.

A Realty One Portugal tem a sua morada principal em Famalicão (Sucesso), na Avenida Marechal Humberto Delgado, estando também com lojas abertas na vila de Joane, também no concelho de Famalicão (Sucesso II) e nos municípios da Trofa (Key) e Póvoa de Varzim (Place).

Do plano de expansão consta a abertura de mais lojas na região (Santo Tirso, Guimarães e Vila do Conde), sendo que é ambição do grupo a implementação da marca em todo o território nacional.

EM FOCO

Populares