Rangel quer eleições no fim de fevereiro e anuncia Poiares Maduro como coordenador do programa

Política
Rangel quer eleições no fim de fevereiro e anuncia poiares maduro como coordenador do programa

O candidato à liderança do PSD Paulo Rangel defendeu hoje a realização de eleições legislativas em 20 ou 27 de fevereiro, considerando que seria “um prazo racional, razoável e rápido”.

“A data que nos parecia adequada e que em nada prejudicaria o país seria 27 ou 20 de fevereiro”, afirmou, em conferência de imprensa na sequência do ‘chumbo’ do Orçamento do Estado para 2022 na quarta-feira.

Na conferência de imprensa, anunciou ainda que o ex-ministro Miguel Poiares Maduro aceitou coordenar as bases do programa eleitoral de Paulo Rangel e o economista Fernando Alexandre será o responsável pela área económica.

O candidato à liderança do PSD Paulo Rangel defendeu hoje que o voto no PS e em António Costa “será um voto inútil”, porque não se pode aliar à esquerda e porque, se for líder, recusará qualquer Bloco Central.

“Para mim, enquanto candidato a líder do PSD, está fora de questão dar a mão ao PS e a António Costa e fazer renascer um Bloco Central de partidos e interesses”, afirmou, em conferência de imprensa na sequência do ‘chumbo’ do Orçamento do Estado para 2022.

Para o eurodeputado, “o voto no PS e António Costa é inútil à esquerda, porque já não há entendimento possível com o Bloco e o PCP”.

“Inútil à direita, porque recusaremos sempre uma solução pouco democrática e coxa de Bloco Central”, afirmou, classificando-a também como “perniciosa”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Suspeitos de arrombar estabelecimento em barcelos identificados pela gnr

Suspeitos de arrombar estabelecimento em Barcelos identificados pela GNR

Próximo Artigo
Oms diz que situação da pandemia em portugal prova a eficácia das vacinas

OMS diz que situação da pandemia em Portugal prova a eficácia das vacinas

Artigos Relacionados