A Randstad vai recrutar 100 colaboradores para reforçar a equipa de apoio ao cliente no seu ‘contact centre’ de Braga. A oportunidade de emprego destina-se ao atendimento no setor das telecomunicações e está disponível em part-time e full-time, comunicou hoje aquela empresa de recrutamento.
“Os assistentes de apoio ao cliente terão como principais funções a resolução de problemas e o esclarecimento de dúvidas, pelo que, entre os requisitos para integrar o projeto, estão a aptidão para as novas tecnologias e a facilidade de comunicação”, destaca a nota enviada a O MINHO.
Pedro Empis, Sales & Operations Diretor da área de Outsourcing da Randstad Portugal, afirma que esta oportunidade de emprego “pode ser um importante passo no início de uma carreira ou representar uma oportunidade para desempregados que queiram adquirir novas competências técnicas e comunicacionais”.
A empresa de recursos humanos vai estar a recrutar para esta posição na feira de emprego de Braga, nos dias 7 e 8 de Outubro, no Braga Retail Center. Os interessados podem ainda candidatar-se através do anúncio no site da Randstad ou para o e-mail [email protected]
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