Rancho Folclórico das Lavradeiras de S. Pedro de Souto foi à Suiça

O Rancho Folclórico das Lavradeiras de S. Pedro de Souto viajou até à Suiça, no dia 24 de outubro, para o 15º aniversário do Rancho Folclórico de Martigny.

A Salle Polyvalente de Saxon encheu para acolher artistas e ranchos folclóricos, numa cerimónia que contou com a presença da Rádio Valdevez e das empresas Sabores do Vez e Bricelta cafés, que aproveitaram, de acordo com a autarquia de Arcos de Valdevez, para estabelecer muitos contactos para comercialização futura dos seus produtos.

Para Júlio Machado, diretor do Rancho de Martigny, este foi mais um grande momento de tradicionalidade e uma “amostra de enorme orgulho arcuense e português”.

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez apoiou o rancho Folclórico de Martigny através de um protocolo de atividade no valor de 2000€. Este apoio está relacionado com a aquisição de equipamento musical.

“Estes apoios concedidos pelo Municipio têm o objetivo de reforçar a cooperação entre as instituições e a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez”, afirmou a autarquia.

Aniversario Rancho Folclorico de Martigny

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Caminha quer atribuir interesse municipal a antigas oficinas de ferreiros

Próximo Artigo

Hospital dos Bonequinhos

Artigos Relacionados
x