"Jovem, fresca e dinâmica": Rádio Alto Minho com novas instalações, novo site e nova imagem - O MINHO
Redes Sociais

“Jovem, fresca e dinâmica”: Rádio Alto Minho com novas instalações, novo site e nova imagem

Miguel Costa, diretor da RAM, Maria José Guerreiro, vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Viana do Castelo e Rui Gonçalves, administrador da PPlural Meios de Comunicação. Foto: Rádio Alto Minho (RAM)

Viana do Castelo

“Jovem, fresca e dinâmica”: Rádio Alto Minho com novas instalações, novo site e nova imagem

A Rádio Alto Minho (RAM) já apresentou as novas instalações, o novo logótipo e o novo site numa sessão que contou com a presença da vereadora da Cultura da Câmara de Viana do Castelo, Maria José Guerreiro, entre outras entidades.

Segundo o diretor da RAM, Miguel Costa, a nova marca e o novo site refletem a “imagem sonora de uma rádio jovem, fresca e dinâmica”, destacando que o site disponibiliza funcionalidades para invisuais ou pessoas com dificuldades visuais.

Além da sessão de apresentação da nova marca e do novo site, Rui Gonçalves, um dos administradores da PPlural Meios de Comunicação Lda, mostrou às entidades presentes o novo edifício que acolhe a RAM e a Rádio GEICE, esta última recentemente adquirida por aquele grupo.

As duas estações emissoras de Viana do Castelo partilham o edifício na rua José Espregueira, número 23.

A nova imagem e o novo website da rádio da capital do Alto Minho, que no próximo ano comemora 30 anos, foram desenvolvidos pela empresa vianense Blisq Creative.

 

* Texto: Andrea Cruz (RAM) / Imagens: Rádio Alto Minho

Jornal digital da região do Minho.

Mais Viana do Castelo