Quim Barreiros doou 500 CDs para ajudar a comprar ambulância para Viana do Castelo

Solidariedade

O conhecido músico e intérprete Quim Barreiros, de Vila Praia de Âncora, doou 500 CDs à corporação dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo para ajudar na angariação de fundos para a compra de uma nova ambulância de socorro, foi hoje anunciado. A oferta foi feita ao bombeiro Hugo Viana, que tem levado a cabo várias iniciativas para a aquisição da viatura.

No passado dia 20 de março, deveria ter ocorrido um jantar de solidariedade, organizado pelo mesmo operacional, para recolha de fundos, mas a pandemia de covid-19 acabou por deitar por terra a iniciativa, que não se concretizou.

Sem desanimar, Hugo Viana resolveu contactar o ícone da música nacional para perceber se haveria alguma possibilidade de ajudar no projeto, repto que Quim Barreiros aceitou prontamente.

“Dou-vos 500 CDs e vendei a 9,50 euros cada um”, terá dito o artista, disponibilizando no imediato a encomenda que já se encontra dentro das instalações do quartel sediado na capital do Alto Minho.

A O MINHO, o bombeiro garante que irá “lutar para que a ambulância chegue o mais breve possível ao quartel para servir todos que, no dia a dia, precisam do socorro”. “Todos juntos por uma boa caus onde conto com todos vocês”, acrescentou, apelando à união da população do concelho – e não só – para ajudar a instituição.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados