Seguir o O MINHO

Alto Minho

Quim Barreiros com linha de azulejos inspirada nos santos populares

José Milhazes também teve direito a homenagem

em

Fotos: Azul Pop

“Ponho o carro, tiro o carro, à hora que eu quiser”, “Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha”, “São Quim Tónio” ou “São João Quim” são os quatro azulejos que compõe a nova linha da Azul Pop, em parceria com o conhecido músico minhoto Quim Barreiros.

As peças de azulejaria portuguesa são inspiradas em alguns dos temas do notável acordeonista e cantor de Vila Praia de Âncora, e encontram-se à venda por 5 euros a unidade na loja virtual da Azul Pop. O músico deu nota disso mesmo através das redes sociais, deixando um desafio: “Quero ver essas paredes bem decoradas”.

Fonte: Azul Pop

Para além de Quim Barreiros, outras figuras conhecidas do público português também deixam a sua marca nesta loja, como é o caso do jornalista e comentador da Póvoa de Varzim, José Milhazes, que recentemente esteve na ‘espuma dos dias’ por ter utilizado um palavrão quando comentava em direto na SIC.

Fonte: Azul Pop

De acordo com os criadores deste artesanato, os portes de envio são grátis para encomendas acima dos 20 euros, fixando-se nos 3,70€ para valores inferiores.

Populares