O guarda-redes Matheus disse hoje que os jogadores do SC Braga “querem muito fazer história” e conquistar pela primeira vez para o clube a Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, que disputam, no sábado, com o Sporting.
“[A conquista do troféu] Significa muito, não só para mim, mas para todo o plantel. O SC Braga ainda não tem esta taça, queremos muito fazer história e sermos os primeiros a conquistá-la. Vencê-la trará muita motivação a toda a equipa”, afirmou o jogador, de 29 anos, ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol.
Segundo Matheus, a equipa está “muito bem” preparada para o jogo de sábado e vai “enfrentar o adversário olhos nos olhos, em busca da vitória”, porque “o SC Braga entra em qualquer campo com o objetivo de vencer”.
Como principais armas para derrotar os ‘leões’, o guardião luso-brasileiro destacou o equilíbrio.
“Sermos equilibrados, fortes defensivamente e ofensivamente. Estamos preparados para todos os momentos do jogo e queremos muito conquistar este troféu”, reforçou.
A iniciar a sua oitava temporada ao serviço dos ‘arsenalistas’, Matheus destacou ainda o significado do regresso do público às bancadas.
“É muito importante para os jogadores e para todo o país. Os adeptos voltarem significa que as coisas estão a melhorar e a voltar à normalidade. Esperamos que isso aconteça o mais rápido possível”, desejou.
SC Braga e Sporting defrontam-se no Estádio Municipal de Aveiro, na disputa pela Supertaça Cândido de Oliveira, no sábado, a partir das 20:45, jogo que será arbitrado por João Pinheiro, da associação de Braga.