Quem passar o Natal na estrada pode consoar gratuitamente na A3

Foto: Colibri

Os 27 restaurantes das áreas de conforto Colibri, espalhados pela rede da Brisa Autoestradas, vão oferecer a ceia de Natal “a todos os que estiverem a trabalhar na noite da consoada”, foi hoje anunciado. No Minho, há um restaurante aderente na A3, em Barcelos, no sentido Norte/Sul. Os restantes aderentes por todo o país podem ser consultados aqui.

Fazem parte do menu oferecido o tradicional bacalhau, o arroz-doce e outras iguarias típicas da época.

De acordo com a Brisa, este é um “agradecimento a todos os profissionais que abdicam da consoada em família para trabalharem em prol dos outros”.

“Esta iniciativa solidária é o nosso agradecimento a todos os que nesta quadra garantem serviços essenciais sejam profissionais de saúde, polícias, militares, jornalistas e, claro, os trabalhadores da Colibri e da Brisa Autoestradas. Os últimos anos têm sido difíceis e este é o nosso presente de Natal a todos os que garantem o bem-estar de todos nós, a qualquer hora do dia ou da noite, e que nos ajudam, muitas vezes nas horas mais difíceis”, disse Maria Afonso Pereira, marketing manager da Colibri.

É a segunda vez que a marca Colibri, presente exclusivamente na rede da Brisa Autoestradas, realiza esta iniciativa.

Conforme explica a marca, os trabalhadores da Colibri vão perguntar aos clientes se querem usufruir de uma ceia de Natal e oferecer a refeição a quem aceitar.

“Todos os restaurantes das áreas de conforto Colibri vão ter inclusive um cantinho especial com poltronas e uma árvore de Natal, onde é possível beber um café ou um chá enquanto se telefona à família e aos amigos”, acrescenta.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Fafe vai ter unidade de saúde de 5 milhões

Próximo Artigo

MAI defende "acordo político de médio e longo prazo” sobre reforma da floresta

Artigos Relacionados
x