Queda de árvores em todo o Minho

Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

A queda de árvores é a primeira consequência do vento forte que se está a sentir durante a manhã desta quarta-feira na região do Minho.

Em Barcelos caiu uma árvore em Lijó e outra em Adães, enquanto em Braga a queda de árvores ocorreu em Morreira e em Santa Lucrécia de Algeriz.

No concelho de Esposende registou-se a queda de uma estrutura temporária, sendo que em todos os casos só houve danos materiais.

A nível do Alto Minho, também ficaram derrubadas árvores em Ponte de Lima (Refoios do Lima), Ponte da Barca (Bravães), Caminha (Riba de Âncora), Cerveira (Separdos) e Monção (Terronho).

No passado fim de semana a queda de árvores, também devido ao forte vento, fez-se sentir mais na zona Este do concelho de Braga, com destaque para o Monte do Bom Jesus, em que no lugar de Mãe de Água, caíram duas árvores de grande porte uma ao lado da outra, tendo ficado danificada uma palmeira, além de outros derrubes de galhos e de árvores na zona do triângulo turístico-religioso do Bom Jesus, do Sameiro e da Falperra.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x