Seguir o O MINHO

Região

Quatro suspeitos de roubos em Braga e Barcelos aguardam na cadeia pelo julgamento

Crime

em

Foto: O MINHO / Arquivo

Os quatro detidos durante esta semana por agentes do Comando Distrital de Braga da PSP devido a roubos na via pública e em estabelecimentos comerciais, ficaram todos em prisão preventiva, anunciou, ao final da tarde deste sábado, fonte oficial da PSP de Braga.

A prisão preventiva dos quatro assaltantes ficou a dever-se não só a rapidez com que a PSP de Braga atuou logo a seguir aos crimes, como principalmente devido aos indícios que havia recolhido, consolidando os seus meios de prova em relação a todos os suspeitos, em Braga e em Barcelos, conforme O MINHO foi noticiando, já ao longo desta semana.

Com as detenções dos quatro assaltantes, dois em Braga e dois em Barcelos, a Polícia de Segurança Pública considera ter sido sustida a vaga de assaltos em ambas as cidades deste distrito.

O últimos dos assaltos, cometido esta sexta-feira no centro da cidade de Braga, vitimou, pelo método do roubo por esticão, uma septuagenária, que devido aos ferimentos sofridos teve que receber logo tratamento no Hospital de Braga.

Populares