Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Alto Minho

Quatro nomes do Alto Minho nos órgãos nacionais do PSD

40.º Congresso do PSD

em

O distrito de Viana do Castelo ficará representado nos novos órgãos nacionais do PSD com quatro nomes, anunciados durante o 40.º Congresso Nacional do partido, que decorreu entre sexta-feira e domingo, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

João Manuel Esteves, presidente da Câmara de Arcos de Valdevez, foi eleito vice-presidente da Mesa do Congresso. Já José Alfredo Oliveira, presidente da concelhia de Ponte da Barca, e Eduardo Teixeira, líder da concelhia de Viana do Castelo, passam a integrar o Conselho Nacional. Luís Campos Ferreira, antigo secretário-geral adjunto natural de Viana, foi escolhido para coordenador das relações internacionais.

“São quatro nomes nos órgãos nacionais, algo que nos alegra por o Alto Minho estar de uma forma representativa nos órgãos nacionais do partido”, disse o presidente da Distrital de Viana do Castelo do PSD, Olegário Gonçalves, em comunicado enviado às redações.

” [O] PSD saiu mais forte deste congresso, preparando-se para ser uma real alternativa ao governo socialista que pouco tem para oferecer ao país”, afirmou.

E concluiu: “Também no Alto Minho o partido terá agora uma oportunidade de mostrar que o PSD está presente e preparado para implementar medidas que digam respeito ao bem estar das pessoas”.

Populares