O Vitória começou a época sem um patrocinador principal para os equipamentos da equipa sénior de futebol e está a optar por vender a publicidade na parte frontal da camisola numa lógica de jogo a jogo, conta o site Mais Futebol.
Depois de não ter conseguido levar a bom porto as negociações com o Banco BIC, patrocinador das camisolas do clube nas duas últimas épocas, o Vitória decidiu pôr em prática esta estratégia, a qual já chegou a ser equacionada pelo Sporting, na época passada.
Assim, se contra o FC Porto os vitorianos apresentaram publicidade alusiva à cidade de Guimarães (na imagem), no próximo jogo, contra o Moreirense, a equipa orientada por Pedro Martins irá apresentar publicidade a uma empresa de mediação imobiliária local.
O Vitória, que esta quinta-feira completa 94 anos, tem disponível uma tabela de preços para os interessados, na qual os preços variam de acordo com a partida se disputar no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, ou não, e com o nível mediático do adversário.
Fique a par das Notícias do Vitória. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui