PSP faz detenções por jogo ilegal, furto no Braga Parque e apreende material roubado

PSP de Braga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) divulgou algumas de suas atividades dos últimos dias. Entre as ocorrências, uma apreensão de material furtado, uma detenção por furto no Braga Parque, uma por jogo ilegal, e ainda outra por tráfico de estupaciente. 

Na passada sexta-feira, pelas 15:00, no âmbito de uma ação de fiscalização a um estabelecimento de restauração e bebidas, situado na cidade de Braga, a PSP deteve um cidadão de 55 anos de idade, por exploração ilícita de jogo de fortuna ou azar, somente autorizado em casinos.

No sábado, pelas 23:50, em Guimarães, a Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Guimarães, deteve um cidadão de 25 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. Ao suspeito, foi-lhe apreendido haxixe suficiente para 26 doses.

No domingo pelas 19:30, na cidade de Braga, no interior do Braga Parque, a PSP procedeu à detenção de uma cidadã de 25 anos de idade, por ter passado na caixa registadora com diversos artigos, sem que tivesse efetuado o respetivo pagamento.

Esta semana, na segunda-feira, o Comando Distrital da PSP de Braga, através da Divisão Policial de Guimarães, intercetou um cidadão com 34 anos de idade, na posse de vários artigos furtados. Após diligências efetuadas, a PSP apurou que os artigos em causa estão relacionados com furtos ocorridos durante a madrugada, nomeadamente na Escola EB 2,3 Fernando Távora e em dois estabelecimentos comerciais, na cidade de Guimarães.

 

Todos foram notificados a comparecer nos Serviços do Ministério Público em diferentes cidades.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Ciclista atingido a tiro por caçador em Famalicão

Próximo Artigo

Pena suspensa para casal que fomentava prostituição em Braga

Artigos Relacionados
x