Seguir o O MINHO

Futebol

PSP apreendeu material pirotécnico antes do Braga-Sporting da Supertaça

Supertaça de futebol

em

Foto: Arquivo

A PSP apreendeu material pirotécnico a um grupo de adeptos sportinguistas, antes do jogo Braga-Sporting, anunciou este domingo o Comando Distrital da PSP de Aveiro.

Em Aveiro, a Polícia de Segurança Pública identificou um homem, serralheiro civil, com residência no concelho vizinho de Albergaria-a-Velha, por ter sido encontrado a deflagrar artigos pirotécnicos de divertimento, na via pública, à chegada do autocarro do Sporting ao Hotel Meliá Ria.

Foram recolhidos 16 foguetes (categoria F2), já deflagrados, que o indivíduo utilizou, bem como vários potes de fumo (categoria T1), tochas de fumo (categoria F2), um “Mini Smoke” (categoria P1) e um “Generator” (categoria T1), que se encontravam por perto.

A PSP relembra que de acordo com a legislação em vigor, nunca é permitida a entrada no recinto de objetos ou substâncias proibidas ou suscetíveis de gerar ou possibilitar atos de violência, designadamente hastes de bandeira, por serem objetos que pelo seu tamanho e composição possam ser arremessados, armas e artifícios explosivos ou ainda pirotécnicos.

Populares