Seguir o O MINHO

Braga

PSD Vila Verde felicita Rui Rio, “candidato a primeiro-ministro de Portugal”

Eleições PSD

em

Foto: PSD Vila Verde / Arquivo

Comissão Política da Concelhia do PSD de Vila Verde felicitou este domingo Rui Rio pela vitória nas eleições diretas do PSD, apontando-o como candidato a primeiro-ministro de Portugal.

Em comunicado, a estrutura cujos principais intervenientes estiveram desta vez ao lado de Paulo Rangel (haviam apoiado Rio contra Montenegro), destacou os 834 votos de militantes naquela concelhia (506 em Paulo Rangel e 310 em Rui Rio), sublinhando que “a democracia se concretiza e desenvolve com eleições e confrontação positiva de alternativas”.

A concelhia deu “os parabéns ao Rui Rio que venceu as eleições, tem o mandato renovado e reforçado de presidente do PSD e será candidato a primeiro-ministro de Portugal”, refere a nota enviada à imprensa, assinada pelo presidente da estrutura, José Manuel Lopes.

Apesar de ter apelado ao voto no candidato derrotado, a concelhia apela “à mobilização de todos os militantes e simpatizantes do PSD para a união em torno de Rui Rio (…) para garantir a construção de um país moderno, competitivo e melhor para todos os portugueses”.

A comissão confia “numa vitória forte e expressiva do PSD no concelho de Vila Verde nas eleições legislativas do próximo dia 30 de janeiro, contribuindo assim para uma grande vitória do PSD e o lançamento de um novo ciclo de desenvolvimento e progresso para todos os portugueses”.

Populares