Seguir o O MINHO

Alto Minho

PSD deixou Eduardo Teixeira fora das listas. Fundador do partido “afasta-se”.

em

“Cada vez mais me convenço que são forças muito poderosas, organizadas a título pessoal e com outros interesses que mandam neste e noutros partidos. Os órgãos eleitos e representativos do PSD nada representam para as cúpulas partidárias.”

Manuel Freitas, histórico militante do Partido Social Democrata, “um dos fundadores do PPD em Viana do Castelo, primeiro Presidente da Comissão Política Distrital” e que “nunca foi deputado nem aceitou cargos políticos remunerados” e “que quando serviu o seu Partido o fez de forma desinteressada, como muitos outros no nosso país, de quem os políticos de carreira se têm servido”, escreveu este sábado, na sua página na rede social Facebook, “a propósito da não recandidatura do Dr. Eduardo Teixeira a deputado nas listas do PSD” por aquele distrito:

A propósito da não recandidatura do Dr. Eduardo Teixeira a deputado nas listas do PSD .Dois anos depois de Cavaco Silva…

Posted by Manuel Freitas on Sábado, 1 de Agosto de 2015

 

Eduardo Teixeira, eleito deputado em 2011, não foi incluído nas listas apresentadas pela comissão política distrital dos social-democratas, liderada por Carlos Morais Vieira, apesar de ter sido indicado por quatro secções do seu partido, no distrito de Viana do Castelo.

A redação de O Minho encontra-se a preparar um artigo sobre a cronologia e os detalhes do processo de elaboração das listas do PSD no distrito de Viana do Castelo, o qual será publicado esta segunda-feira.

Populares