Seguir o O MINHO

Alto Minho

PSD Alto Minho congratula-se: “resultados não deixam margem para dúvidas”

em

A comissão Política Distrital do PSD congratulou-se pelos resultados da Coligação Portugal À Frente no distrito de Viana do Castelo, “os quais mostraram inequivocamente a vontade da população e a força partidária das estruturas políticas”.

“Os resultados não deixam margem para dúvidas. A coligação elegeu quatro deputados contra apenas dois do PS. Venceu em nove dos dez concelhos do Alto Minho. O somatório de votos da coligação é maior que os do PS, BE e CDU juntos no distrito e a percentagem no distrito de 45,54% é bastante superior à obtida a nível nacional”, refere o Partido, em comunicado, acrescentando que “tal fato comprova que a Coligação tinha uma lista de candidatos credível, competentes, com experiência e renovada com pessoas dedicadas e capazes de serem parte da solução e da resolução dos problemas do Alto Minho”.

Para o Partido, estes dados são uma prova da capacidade da Comissão Política Distrital do PPD-PSD no distrito de Viana do Castelo – perante um “ambiente eleitoral difícil” depois de quatro anos de medidas difíceis do Governo – de responder às adversidades.

“Os dados revelam, ainda, outros vencedores: os militantes e os cidadãos alto-minhotos que, de forma inequívoca, estiveram ao lado da Coligação nestas eleições e aos quais a Comissão Política Distrital do PPD-PSD de Viana do Castelo deseja agradecer profundamente, pelo esforço que realizaram e pela confiança que demonstraram”, sublinhou Carlos Morais Vieira.

Nas eleições de 4 de outubro a coligação Portugal à Frente elegeu quatro deputados no distrito, número idêntico à soma do PSD e do CDS, em 2011. Carlos Abreu Amorim, Luís Campos Ferreira e Emília Cerqueira foram os candidatos eleitos pelos social-democratas, enquanto o CDS elegeu Abel Baptista.

O Alto Minho mostrou hoje a sua confiança na Coligação Portugal À Frente, dando-lhe a maioria com a eleição de 4…

Posted by Portugal à Frente – Viana do Castelo on Domingo, 4 de Outubro de 2015

Populares