A empresa Prozis vai abrir uma fábrica têxtil em Famalicão, foi hoje anunciado. Será a sua primeira unidade industrial naquele concelho.
- Anúncio -
Trata-se de uma fábrica virada para a inovação e tecnologia, que deverá começar a operar no decorrer deste ano, conforme avança a Cidade Hoje.
Para esta fábrica, a Prozis vai abrir em breve 50 vagas de emprego e promete apostar na qualificação e expansão de recursos humanos.
A marca fundada pelo empresário Miguel Milhão está também a recrutar para a sua unidade industrial Prozis Seamless, em Gondar, Guimarães.
Estão disponíveis 100 vagas para várias áreas, de técnicos de equipamentos industriais a costureiras. Promete formação, oportunidades de crescimento, estabilidade e salários aliciantes.