Provadas “luvas” de Fábio Coentrão para obter a carta de condução

Provadas “luvas” de fábio coentrão para obter a carta de condução
sdsd

A corrupção de Fábio Coentrão no caso do exame teórico para obter a carta de condução, em Vila Verde, foi provada pelo Tribunal Criminal de Braga, segundo foi revelado esta sexta-feira, aquando do adiamento da leitura do acórdão para o próximo dia 09 de março.

De acordo com o despacho judicial, ainda antes de proferido o acórdão, ficou já assente que Fábio Coentrão, no dia 12 de abril de 2012, à data futebolista no Real Madrid, pagou quatro mil euros, em notas, em duas tranches de dois mil cada, a fim de ser “ajudado” nos exames teóricos, no Centro da ANIECA (Associação Nacional dos Industriais do Ensino de Condução Automóvel), que tinha as instalações em Vila Verde, mas agora já em Braga.

Segundo se provou, Fábio Coentrão acertou em todas as perguntas teóricas, porque era o próprio examinador a indicar-lhe com os dedos qual o número da resposta indicada, tendo assim obtido a carta de condução de forma fraudulenta, como o jogador viria a confessar.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Funcionária da biblioteca de vila verde morreu após atropelamento em frente ao "intermarché"

Funcionária da Biblioteca de Vila Verde morreu após atropelamento em frente ao "Intermarché"

Próximo Artigo
Casa do benfica em braga (outra vez) apedrejada antes da visita de luís filipe vieira

Casa do Benfica em Braga (outra vez) apedrejada antes da visita de Luís Filipe Vieira

Artigos Relacionados