Redes Sociais

Prova de ciclismo de Rendufe em Amares pontuável para a Taça do Minho

Desporto

Prova de ciclismo de Rendufe em Amares pontuável para a Taça do Minho

Disputa-se no dia 12 de agosto o 16º Prémio de Ciclismo de Rendufe, no concelho de Amares. Uma iniciativa da Associação de Ciclismo do Minho e da Secção de Ciclismo do Rendufe Futebol Clube pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã. A prova é destinada aos escalões de pupilos/benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.

As diversas provas do 16º Prémio de Ciclismo de Rendufe serão realizadas em Rendufe, nas imediações da junta de freguesia local. O arranque das diversas provas está marcado para as 15 horas, prevendo-se que a cerimónia protocolar e de entrega de prémios ocorra pelas 18h00. As provas de destreza decorrerão na Rua Urbanização das Neves

Organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Secção de Ciclismo do Rendufe Futebol Clube, o 16º Prémio de Ciclismo de Rendufe conta com a colaboração da Câmara Municipal de Amares, Junta de Freguesia de Rendufe, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, POPP Design, Controlsafe, Salvaggio, AFAcycles e Ciclismo a fundo (revista oficial).

Mais Desporto