Projeto “Nascer Guerreiro” vale prémio ao SC Braga

Atribuído pela Liga Portugal
Foto: Liga Portugal

A Liga Portugal distinguiu o SC Braga com o Prémio Marketing e Comunicação, depois do clube implementar o projeto “Nascer Guerreiro”, foi anunciado esta segunda-feira.

Este é um projeto em colaboração com a maternidade do Hospital de Braga e que tem por objetivo “facultar um kit com fraldas e o primeiro equipamento do clube”, conforme explicou João Cunha, diretor de marketing do emblema bracarense, citado em comunicado da Liga Portugal.

E acrescentou: “O SC Braga oferece a possibilidade de o bebé tornar-se sócio logo no momento da alta. Ainda oferecemos uma anuidade de quotas e a possibilidade de os familiares diretos tornarem-se sócios com condições muito vantajosas”.

Revelando que este é “um projeto que parte da vontade do presidente António Salvador de aproximação à comunidade”, o responsável de marketing dos “Guerreiros do Minho” fez ainda um balanço que considera positivo deste projeto.

“Notamos que as pessoas aderem e ficam muito satisfeitas quando recebem o kit de boas-vindas do clube. Com este projeto temos feito três a quatro novos ‘guerreiros’ por dia, algo extraordinário para nos dar cada vez mais adeptos”, concluiu.   

O prémio Marketing e Comunicação é atribuído pela Liga Portugal e é o “reconhecimento por um conjunto de ações e/ou campanhas, levadas a cabo pelas Sociedades Desportivas, com o intuito da melhoria da experiência e aproximação dos adeptos aos respetivos emblemas”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados