A Liga Portugal distinguiu o SC Braga com o Prémio Marketing e Comunicação, depois do clube implementar o projeto “Nascer Guerreiro”, foi anunciado esta segunda-feira.
Este é um projeto em colaboração com a maternidade do Hospital de Braga e que tem por objetivo “facultar um kit com fraldas e o primeiro equipamento do clube”, conforme explicou João Cunha, diretor de marketing do emblema bracarense, citado em comunicado da Liga Portugal.
E acrescentou: “O SC Braga oferece a possibilidade de o bebé tornar-se sócio logo no momento da alta. Ainda oferecemos uma anuidade de quotas e a possibilidade de os familiares diretos tornarem-se sócios com condições muito vantajosas”.
Revelando que este é “um projeto que parte da vontade do presidente António Salvador de aproximação à comunidade”, o responsável de marketing dos “Guerreiros do Minho” fez ainda um balanço que considera positivo deste projeto.
“Notamos que as pessoas aderem e ficam muito satisfeitas quando recebem o kit de boas-vindas do clube. Com este projeto temos feito três a quatro novos ‘guerreiros’ por dia, algo extraordinário para nos dar cada vez mais adeptos”, concluiu.
O prémio Marketing e Comunicação é atribuído pela Liga Portugal e é o “reconhecimento por um conjunto de ações e/ou campanhas, levadas a cabo pelas Sociedades Desportivas, com o intuito da melhoria da experiência e aproximação dos adeptos aos respetivos emblemas”.