Programa Triciclo leva Chico Bernardes, 10.000 Russos e Angélica Salvi a Barcelos

Barcelos abre 2020 com música ao vivo
Foto: DR

Chico Bernardes, 10.000 Russos e Angélica Salvi são alguns dos nomes que vão atuar em Barcelos no primeiro trimestre de 2020 no âmbito do Triciclo, uma iniciativa da câmara local que inclui concertos, showcases e serviço educativo.

A programação, divulgada esta segunda-feira, arranca em 09 de janeiro, com o rock dos Sereias, no Teatro Gil Vicente.

No dia 24 do mesmo mês, o barcelense Filipe Miranda apresenta o seu novo disco a solo, no Museu da Olaria, sendo que antes do concerto haverá uma visita guiada ao museu.

Para 07 de fevereiro, está marcada a atuação do brasileiro Chico Bernardes, no âmbito da sua primeira visita à Europa, para apresentar o seu mais recente disco, inspirado na folk e na música popular do seu país.

No dia 22 de fevereiro, será a vez de subirem ao palco, no Pavilhão Municipal de Barcelos, os portuenses 10.000 Russos e os barcelenses Gator, The Alligator, que regressam à sua cidade depois da sua primeira digressão europeia.

O serviço educativo do Triciclo vai levar, dia 07 de março, a harpista Angélica Salvi a Barcelos, onde se juntará ao Conservatório de Música local para trabalharem em torno do seu disco “Phantone”.

O trimestre fecha com o regresso à estrada dos Evols, que voltam a Barcelos para fazer uma das primeiras aparições do seu terceiro disco.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Foca bebé resgatada com vida em praia de Aveiro

Próximo Artigo

Vendas no comércio a retalho aumentam 3,7% em novembro

Artigos Relacionados
x