Braga
Professora Filomena Costa proposta para provedora dos animais em Braga
Votação decorre na segunda-feira
A Câmara de Braga decidiu propor Filomena Costa para provedora dos animais no concelho, algo a ser votado na reunião de câmara na segunda-feira, foi hoje divulgado.
“Filomena Costa está, desde 2006, envolvida ativamente na causa animal, atuando regularmente, no terreno, em resgates de animais, colaborando com os programas CED (captura, esterilização e devolução) e fazendo também voluntariado como FAT (Família de Acolhimento Temporário) na promoção de adoções”, refere o comunicado da autarquia liderada por Ricardo Rio (PSD).
O executivo municipal assinala que a professora doutorada em Engenharia Química e Biológica “é amplamente reconhecida pela comunidade pela sua ação em prol do bem-estar e da defesa dos direitos dos animais em Braga”, não exercendo cargos políticos ou municipais.
-
Alto MinhoHá 1 dia
Gigante de 74 metros ‘parou’ Valença e Monção
-
BarcelosHá 1 dia
“Olá, mãe”. Funcionária de banco em Barcelos impede sexagenária de cair na burla do WhatsApp
-
FutebolHá 2 dias
Adepto do Vitória salta da bancada para socorrer árbitra e acaba a ‘bandeirinha’
-
GuimarãesHá 2 dias
Enfermeira de Guimarães morre em acidente de viação durante férias nos Estados Unidos