Professora em Viana e Esposende morre ao cair de 27.º andar quando tirava uma “selfie” no Panamá

Natural da Vila das Aves, Santo Tirso, Sandra Manuela da Costa Macedo residiu em Viana e foi professora na Escola Alberto Rodrigues Sampaio, nas Marinhas, Esposende, e no Agrupamento Frei Bartolomeu dos Mártires, Viana do Castelo.

Uma mulher portuguesa morreu na sexta-feira no Panamá ao cair de uma varanda de um 27.º andar quando tentava tirar uma “selfie”, noticiou, este sábado, a imprensa local citando a polícia.

Natural da Vila das Aves, Santo Tirso, Sandra Manuela da Costa Macedo residiu em Viana e foi professora na Escola Alberto Rodrigues Sampaio, em Belinho, Esposende, e no Agrupamento Frei Bartolomeu dos Mártires, Viana do Castelo.

Turma da professora Sandra na Escola Primária de Belinho, Esposende (2010). Foto: Facebook de Susana Cunha Barros

Segundo a polícia, a portuguesa de 45 anos, que deixa dois filhos, tinha título de residente no Panamá, mas chegara ao país há pouco tempo.

O acidente ocorreu na sexta-feira, cerca das 10 horas locais (16:00 em Portugal continental), no bairro de El Cangrejo, na Cidade do Panamá, segundo a polícia.

A imprensa panamiana publica um vídeo em que se vê o acidente, filmado por operários que trabalhavam num edifício próximo e tentaram avisar a jovem do perigo ao verem-na sentar-se no corrimão da varanda, segundo o jornal panamiano La Critica.

Um estudo divulgado no princípio deste mês concluiu que entre 2011 e 2017 pelo menos 259 pessoas morreram ao tentar tirar uma ‘selfie’ em situações perigosas.

Notícia atualizada às 01h04.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x