Procurador-geral da República visitou a comarca de Braga

Amadeu Guerra
Foto: Paulo Seabrete

O procurador-geral da República, Amadeu Guerra, visitou durante esta sexta-feira a Comarca de Braga, para conhecer melhor a realidade do Ministério Público numa das maiores comarcas do país.

Uma das suas deslocações foi ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Ministério Público, no Palácio da Justiça de Braga.

O procurador-geral da República deslocou-se também ao Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) de Braga, onde ficou a conhecer as condições precárias em que ali trabalham quer funcionários judiciais, quer os magistrados, com falta de condições para o público e os advogados que ali vão com os seus clientes.

Amadeu Guerra reuniu também com os magistrados do Ministério Público da Comarca de Braga, no Anfiteatro da Escola de Direito da Universidade do Minho, em Braga, 

Na visita, Amadeu Guerra esteve acompanhado por diversos outros responsáveis do MP, como o vice-procurador-geral da República, Paulo Morgado, além do procurador-geral regional do Porto (Norte) do Ministério Público, Norberto Martins.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados