Procissão da Burrinha condiciona trânsito em Braga (e PSP alerta para perigo de carteiristas)

Aviso
Foto: Facebook de Hélder Dias (2015)

A PSP avisa que o cortejo bíblico “Vós sois o meu Povo”, conhecida como Procissão da Nossa Senhora da Burrinha, que se vai realizar na quarta-feira, em Braga, vai condicionar o trânsito em várias ruas da cidade. A polícia alerta ainda para os perigos com carteiristas e os cuidados a ter.

Assim, o trânsito estará condicionado nas seguintes artérias: Rua de S. Victor; Rua da Restauração (entre a Rua Beato de Carvalho e a Rua de S. Victor); Avenida 31 de Janeiro (entre a Rua 25 de Abril e o Largo da Senhora-a-Branca, à exceção dos TUB SM); Rua do Raio (entre o Largo da Senhora-a-Branca e o Hospital Privado da Trofa – Braga Centro); Largo da Senhora-a-Branca; Rua de Santa Margarida (entre a Rua de Camões e o Largo da Senhora-a-Branca); Avenida Central.

“A PSP aconselha os senhores automobilistas a chegarem o mais cedo possível de modo a facilitar o estacionamento. Aconselha ainda a estacionarem em zonas bem iluminadas, a não deixarem as chaves ou os documentos do veículo no seu interior e objetos de valor visíveis do exterior, prevenindo assim os furtos no interior de veículos”, lê-se no comunicado.

A polícia recomenda também “particular cautela no que diz respeito à guarda de carteiras. Deste modo, devem transportar a carteira/telemóvel nos bolsos da frente das calças ou nos bolsos interiores do casaco, a mala devem transportar fechada e junto à parte frontal do corpo, e também não devem ostentar objetos valiosos”.

“Aos condutores e cidadãos em geral, a PSP pede para acatarem as orientações dadas pelos polícias”, conclui o comunicado.
Recomenda-se ainda uma particular cautela no que diz respeito à guarda de carteiras. Deste modo, devem transportar a carteira/telemóvel nos bolsos da frente das calças ou nos bolsos interiores do casaco, a mala devem transportar fechada e junto à parte frontal do corpo,
e também não devem ostentar objetos valiosos.

Aos condutores e cidadãos em geral, a PSP pede para acatarem as orientações dadas pelos Polícias.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Mulher apanhada com droga quando visitava familiar na cadeia de Guimarães

Próximo Artigo

Bombeiros encontram estátua de arte sacra no meio do monte em Fafe

Artigos Relacionados
x