Seguir o O MINHO

País

Primavera Sound adiado para 2022

Festival

em

Foto: DR / Arquivo

A organização do festival NOS Primavera Sound, no Porto, confirmou hoje o cancelamento da edição de 2021, tal como a do ano passado.

Com o cancelamento, confirmado num texto partilhado no Facebook do festival, os organizadores já adiantaram que a edição do ano que vem vai decorrer entre os dias 9 e 12 de junho de 2022, no Parque da Cidade do Porto.

“É com muita tristeza que comunicamos, por motivos de força maior, que a nona edição do festival Primavera Sound terá lugar entre 9 e 12 de Junho de 2022. Tomámos esta tão dolorosa decisão devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espectáculos nas datas originais do NOS Primavera Sound – 10 a 12 de junho -, que adicionadas às restrições que existem actualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração. Apesar de dolorosa, sabemos que é a decisão correcta, especialmente para todos aqueles que têm de planear antecipadamente a sua viagem”, diz o comunicado.

O alinhamento da edição do ano que vem vai ser anunciado até ao dia 5 de junho deste ano. Recorde-se que a edição de 2021 tinha nomes confirmados como Tyler, The Creator, Beck, Tame Impala, Pavement, Doja Cat ou Gorillaz.

Populares