Primark abre loja em Guimarães

No Espaço Guimarães
Foto: DR

A Primark vai abrir uma loja em Guimarães, foi hoje anunciado.

O novo espaço estará localizado no Centro Comercial Espaço Guimarães, não tendo sido revelada a data de abertura.

Além de Guimarães, a Primark anunciou a abertura de outras três lojas em cidades onde não está presente: Montijo (Centro Comercial Alegro Montijo), Viseu (Palácio do Gelo Shopping) e Covilhã (City Center Covilhã).

A cadeia ‘low cost’ irlandesa anunciou também a ampliação da loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

No total, a empresa afirma que o investimento será de 40 milhões de euros e serão criados 500 postos de trabalho, aumentando para 2.200 o número de trabalhadores em Portugal.

A marca irlandesa vai chegar assim a um total de 14 lojas no nosso país, onde abriu o primeiro espaço em maio de 2009 no Centro Comercial UBBO, na Amadora.

A Primark tem atualmente 10 lojas em Portugal e uma cobertura geográfica abrangente, de Braga a Loulé.

“A Primark terá vagas de emprego disponíveis para posições a tempo inteiro e a tempo parcial para assistentes de retalho e cargos de gestão. Os interessados podem candidatar-se através do site de carreiras da Primark, estando atualmente em curso o processo de recrutamento para a loja do Montijo e esperando-se a abertura de vagas para as outras lojas nos próximos meses. Estas posições oferecem oportunidades para construir carreiras estáveis no setor do retalho e disponibilizam programas extensos de formação interna e oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento a todos os níveis”, pode ler-se no comunicado enviado a O MINHO.

“Desde que abrimos a nossa primeira loja em Portugal, há 15 anos, temos vindo a construir e a desenvolver um negócio muito forte aqui, graças aos clientes fiéis da Primark. Estamos muito orgulhosos da forma como nos acolheram e continuam a visitar-nos todos os dias, à medida que crescemos”, refere Nelson Ribeiro, responsável da Primark Portugal, citado no comunicado.

Nelson Ribeiro acrescenta: “A Primark construiu a sua marca nas nossas lojas e sabemos que uma grande parte do nosso sucesso se deve à nossa equipa empenhada de colegas que nos apoiaram em cada passo que demos e que têm sido os nossos melhores embaixadores para ajudar Portugal a apaixonar-se pela Primark. Estamos entusiasmados por continuar a crescer, investindo em mais lojas, criando ainda mais postos de trabalho e apresentando a ainda mais portugueses o nosso estilo a preços incríveis”.

Até à data, a Primark já doou mais de um milhão de euros para apoiar instituições portuguesas de solidariedade de social e comunidades locais, incluindo a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Ajuda de Berço.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Atenção, Braga. São João condiciona trânsito na cidade

Próximo Artigo

Cai granizo em Braga

Artigos Relacionados
x