Redes Sociais

Presidente do Vitória revela que há vários clubes interessados em Bernard

Ave

Presidente do Vitória revela que há vários clubes interessados em Bernard

O presidente do Vitória, Júlio Mendes, disse hoje que há vários clubes interessados na aquisição do futebolista ganês Bernard, à margem da apresentação do novo técnico da equipa B dos vimaranenses, Vítor Campelos.

Questionado sobre um possível interesse do Benfica no médio, de 20 anos, que recentemente se estreou pela seleção ‘AA’ do Gana com o golo do triunfo sobre o Togo (1-0), o dirigente vitoriano respondeu que a saída do jogador é “um processo que vai ainda fazer correr alguma tinta”.

Recorde-se que na conferência de imprensa de apresentação de Armando Evangelista como técnico da equipa principal, o presidente do Vitória anunciou que espera apenas mais uma saída do plantel, neste caso a de Bernard, além da de André André para o FC Porto.

Júlio Mendes disse ainda que “há vários ‘dossiers’ em cima da mesa” para preparar a época 2015/16 e abordou a situação de Jonatan Álvez, avançado que atuou em Guimarães na última temporada, por empréstimo do Torque, do Uruguai, e que marcou cinco golos em 21 jogos.

“O Jonatan Álvez deu sinais de que tem competência. Fizemos uma proposta que era adequada. Há um outro lado que tem de tomar decisões. Não só o jogador. Vamos ver se chegamos a um acordo”, adiantou.

O responsável máximo dos vitorianos falou também sobre a preferência que o clube poderá ter sobre jogadores que possam ser dispensados do Benfica, referindo que poderão ser úteis, caso se enquadrem no projeto dos vimaranenses.

“Quantas mais opções tivermos melhor poderemos planear o futuro. Sejam do clube A ou do clube B, desde tenham competência e façam algum sentido dentro do que é a nossa política, são oportunidades que não podemos desperdiçar. Isso acontece em relação a qualquer clube”, esclareceu.

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Ave