Seguir o O MINHO

Futebol

Presidente do Vitória diz que falou a Souto Moura de uma “inclinação” no relvado de Braga

I Liga

em

Foto: Arquivo

O presidente da direção do Vitória SC, António Miguel Cardoso, veio hoje a público revelar que, de uma forma irónica, questionou o arquiteto Souto Moura, autor do projeto premiado do Estádio Municipal de Braga, sobre uma alegada inclinação no relvado daquele campo, isto a propósito do jogo da quinta jornada onde os ‘arsenalistas’ venceram o dérbi minhoto com um golo de Tormena aos 90+08.

Miguel Cardoso falava sobre a nomeação do árbitro algarvio Nuno Almeida para o jogo da 9.ª jornada, em Paços de Ferreira, um árbitro que, consideram os vitorianos, não teve uma prestação eficaz no jogo em Braga, onde o relvado “parecia inclinado”.

Em declarações ao Grupo Santiago, de forma irónica, o presidente do Vitória diz esperar não “ter que vir a falar com o arquiteto Valdemar Leão sobre a possível inclinação do relvado de Paços de Ferreira”.

Sobre a escolha do árbitro, Miguel Cardoso diz que a direção é defensora da “verdade desportiva” e que acredita que as coisas “vão melhorar”, até “porque as pessoas estão mais atentas”.

O Vitória joga no sábado em Paços de Ferreira a partir das 20:30.

Populares