Presidente da Câmara de Paredes de Coura recebe medalha da Liga dos Bombeiros Portugueses

Mérito
Presidente da câmara de paredes de coura recebe medalha da liga dos bombeiros portugueses
Foto: Cecília Pereira

O presidente da Câmara de Paredes de Coura, Vitor Paulo Pereira, recebeu no sábado a Medalha de Serviços Distintos – Grau Ouro pela Liga dos Bombeiros Portugueses, anunciou a Liga.

A distinção foi entregue naquele concelho do distrito de Viana do Castelo, durante a cerimónia do 93.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura.

A distribuição foi conferida “pela prática de serviços distintos que contribuíram com notável evidência para o engrandecimento e prestígio das instituições de socorrismo”, lê-se no comunicado da Liga.

Paredes de Coura acolheu recentemente cerca de 100 especialistas dos Estados Unidos da América, Canadá, Brasil, Chile, Espanha e Portugal para debater o tema do uso do fogo como forma de gestão e prevenção de incêndios florestais.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Mulher roubada na baixa do porto com ameaça de arma

Mulher roubada na Baixa do Porto com ameaça de arma

Próximo Artigo
Governo sugere criação de juízos especiais para corrupção e acordos em julgamento

Governo sugere criação de juízos especiais para corrupção e acordos em julgamento

Artigos Relacionados