Seguir o O MINHO

Cávado

Presidente da Câmara de Barcelos é mandatário de Rui Rio no distrito

Eleições PSD

em

Foto: Facebook

O presidente da Câmara de Barcelos, Mário Constantino, é o escolhido por Rui Rio no distrito de Braga para representar a sua candidatura às eleições diretas do PSD, foi hoje anunciado.

Citado em comunicado, o militante do PSD e novo autarca de Barcelos, eleito nas ‘autárquicas’ de 26-setembro, manifestou-se “honrado pelo convite endereçado por Rui Rio tendo ainda revelado apoiar inequivocamente a candidatura” por considerar “ser o primeiro-ministro de que Portugal precisa”

“O que estará em causa nas próximas eleições internas do PSD não é meramente a escolha do futuro presidente do PSD, a escolha que compete ao nosso partido fazer é do futuro primeiro-ministro de Portugal”, disse.

E completou:  “Rui Rio ganhou o direito a ser o candidato do PSD a primeiro-ministro atento o trabalho realizado durante 4 anos, cumprindo e superando todos os objetivos a que se propôs e sobretudo atendendo à perceção que se gerou no eleitorado de que o PSD pode disputar as próximas eleições. Desperdiçar isso seria incompreensível e muito difícil de explicar às pessoas que vêm Rui Rio, cada vez mais, como o próximo primeiro-ministro”.

As eleições diretas do PSD estão marcadas para o dia 27 de novembro e vão opor o atual presidente Rui Rio e Paulo Rangel.

Populares