PPM quer sentar-se à mesa com Luís Montenegro e discutir programas

Legislativas 2025
Ppm quer sentar-se à mesa com luís montenegro e discutir programas
Foto: Lusa

O presidente do Partido Popular Monárquico (PPM), Gonçalo da Câmara Pereira, manifestou-se hoje disponível para discutir com o líder da AD, Luís Montenegro, o programa se um futuro governo.

“Eu gostava de me encontrar com o Montenegro sentado numa mesa para discutir programas, isso é que eu gostava, de discutir as propostas que ele tem e que nós temos”, disse o presidente do PPM durante uma ação no Chiado, em Lisboa, quando questionado sobre um eventual cruzamento com o primeiro-ministro no último dia de campanha eleitoral.

Em relação ao programa dos monárquicos, que foram afastados da AD nesta eleição, Câmara Pereira defendeu que a saúde “tem que ser abrangente para todos”, seja pública ou privada, e considerou que é para isso que “os impostos servem”.

Em matéria de habitação, o presidente do PPM sublinhou a desertificação do interior do país e disse ter propostas para criar um êxodo urbano como parte da solução para o problema habitacional.

“Há imensas casas no interior do país, é uma questão de dar condições aos jovens e quem quiser viver de outra maneira que não seja neste stress da cidade”, disse.

Gonçalo da Câmara Pereira afirmou ser necessária a integração dos imigrantes na sociedade e lembrou a historia dos portugueses como um povo viajante.

“Eu tenho a impressão de que o PPM é o único partido que apresenta propostas de integração social… Como dizia o Papa [Francisco], todos, todos, todos temos que cá estar”, acrescentou.

O presidente do PPM e também fadista apelou ao voto no partido e cantou um fado em pleno Chiado no último dia de campanha eleitoral.

Os monárquicos desceram da praça Luís de Camões em direção à praça dos Restauradores naquele que foi a ultima ação de campanha do partido.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Marcelo vê "sinal muito bom" no voto antecipado e recusa falar do pós-eleições

Marcelo vê "sinal muito bom" no voto antecipado e recusa falar do pós-eleições

Próximo Artigo
“líder” da roupa desportiva no reino unido já abriu em viana do castelo

“Líder” da roupa desportiva no Reino Unido já abriu em Viana do Castelo

Artigos Relacionados