Póvoa de Lanhoso assinala Semana Internacional da Cidade Educadora

Póvoa de lanhoso assinala semana internacional da cidade educadora

De 27 a 30 de novembro, a Póvoa de Lanhoso promove uma “Semana Internacional da Cidade Educadora”. Exposições, um seminário, leituras encenadas, oficinas de reciclagem, são algumas das propostas previstas, as quais englobam ainda a leitura pública da Declaração das Cidades Educadoras.

A Póvoa de Lanhoso é uma das localidades de todo o mundo que assinala o Dia Internacional da Cidade Educadora (30 de novembro), com um programa específico pensado sob o lema deste ano: “O Direito à Cidade Educadora”.

Esta é a segunda edição, sublinha o Gabinete municipal de Comunicação. Para o dia 27 de outubro, o programa compreende, pelas 9:00, a abertura da exposição que estará patente na Galeria do Theatro Club.

Segue-se, pelas 9:30, um momento musical protagonizado por alunos e alunas das Turmas do Ensino Articulado da Música. Pelas 9:50, a Vereadora da Educação faz a Leitura Pública da Declaração das Cidades Educadoras.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Grupo dst conclui construção da pedreira de gouvães em vila pouca de aguiar

Grupo dst conclui construção da Pedreira de Gouvães em Vila Pouca de Aguiar

Próximo Artigo
Autarca de famalicão visita fundação castro alves para conhecer projeto inovador

Autarca de Famalicão visita Fundação Castro Alves para conhecer projeto inovador

Artigos Relacionados