Póvoa de Lanhoso: Morreu “Birinha”, do restaurante Bira à Portuguesa

Espaço estava fechado há 10 dias
Póvoa de lanhoso: morreu "birinha", do restaurante bira à portuguesa

Morreu Elvira Vieira, sócia-gerente do restaurante “Bira à Portuguesa”, na Póvoa de Lanhoso, anunciou a família através da pagina de Facebook do estabelecimento.

Elvira já se encontrava doente e incapacitada de trabalhar desde o passado dia 10 de junho, data em que o restaurante fechou temporariamente por esse mesmo motivo.

“É com o coração apertado e em profunda dor que comunicamos que a nossa querida Bira partiu, ontem, dia 19 de junho pela 1h26”, lê-se na publicação das redes sociais.

“A nossa Bira, a Birinha que colocava amor em cada refeição que preparava, e que oferecia a todos que cruzavam o seu caminho um sorriso generoso, um coração sincero, e uma presença inspiradora. Uma mulher de garra, batalhadora, de uma doçura imensa, cuja força e ternura marcaram profundamente a vida de todos nós”, prossegue a nota.

A finalizar: “Neste momento, silenciamos para honrar a sua vida, o caminho que percorreu, e a pegada que deixou nos nossos corações. Nas próximas horas iremos partilhar o dia e a hora do funeral, para que todos aqueles que desejem prestar a sua última homenagem possam estar presentes. Agradecemos, com gratidão, todo o carinho, apoio e palavras sentidas que temos recebido”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Chegou o verão (eram 02:42) e o bom tempo vai continuar no minho

Chegou o verão (eram 02:42) e o bom tempo vai continuar no Minho

Próximo Artigo
Mulher ameaçada por condutores ao fotografar carros estacionados na estrada em viana

Mulher ameaçada por condutores ao fotografar carros estacionados na estrada em Viana

Artigos Relacionados