Morreu Elvira Vieira, sócia-gerente do restaurante “Bira à Portuguesa”, na Póvoa de Lanhoso, anunciou a família através da pagina de Facebook do estabelecimento.
Elvira já se encontrava doente e incapacitada de trabalhar desde o passado dia 10 de junho, data em que o restaurante fechou temporariamente por esse mesmo motivo.
“É com o coração apertado e em profunda dor que comunicamos que a nossa querida Bira partiu, ontem, dia 19 de junho pela 1h26”, lê-se na publicação das redes sociais.
“A nossa Bira, a Birinha que colocava amor em cada refeição que preparava, e que oferecia a todos que cruzavam o seu caminho um sorriso generoso, um coração sincero, e uma presença inspiradora. Uma mulher de garra, batalhadora, de uma doçura imensa, cuja força e ternura marcaram profundamente a vida de todos nós”, prossegue a nota.
A finalizar: “Neste momento, silenciamos para honrar a sua vida, o caminho que percorreu, e a pegada que deixou nos nossos corações. Nas próximas horas iremos partilhar o dia e a hora do funeral, para que todos aqueles que desejem prestar a sua última homenagem possam estar presentes. Agradecemos, com gratidão, todo o carinho, apoio e palavras sentidas que temos recebido”.