Seguir o O MINHO

Braga

Póvoa de Lanhoso: Jovens de 16 e de 18 anos apanhados com 68 doses de haxixe

em

O Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana informou, através de comunicado, que procedeu à detenção de dois indivíduos por tráfico de estupefacientes, esta segunda-feira, dia 31 de agosto de 2015, pelas 21:30 horas, na Rua Comandante Luis Pinto Silva, concelho de Póvoa de Lanhoso, no decurso de uma ação de patrulhamento na referida artéria.

A patrulha da Guarda local abordou dois indivíduos, ambos portugueses, por se encontrarem em local habitualmente utilizado para o tráfico/consumo de estupefacientes. Após efetuada uma revista aos dois suspeitos foram-lhes apreendidas várias doses de estupefacientes.

Neste contexto foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 16 anos de idade, estudante e residente em Póvoa de Lanhoso, por ter na sua posse sessenta e oito doses (68) de haxixe.

Foi levantado um auto de contraordenação e remetido à “comissão de dissuasão da toxicodependência” ao outro individuo, com 18 anos de idade, estudante e também residente na Povoa de Lanhoso.

Após efetuadas todas as formalidades legais o detido foi libertado e os factos participados ao DIAP do Tribunal de V.N. Famalicão.

Populares