Seguir o O MINHO

Braga

Pousada da Juventude de Braga reabre com cozinha para os alberguistas e novo site

Covid-19

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

O lançamento de um novo site e de uma cozinha para os utentes marca a reabertura, na segunda-feira, do Centro de Juventude de Braga. No site é possível, para além de ficar a conhecer o espaço, fazer reservas para a Pousada de Juventude, revelou, hoje a empresa municipal InvestBraga.

O Centro montou uma nova área, a cozinha do alberguista, para que os hóspedes possam confecionar as suas refeições. Este espaço dispõe de todos os eletrodomésticos e utensílios de cozinha essenciais.

O regresso à “atividade levou a várias mudanças na sociedade e à restruturação dos serviços, de forma a garantir a segurança de todos. Foram implementadas medidas que asseguram e transmitem um sentimento de segurança e confiança a clientes e colaboradores, acompanhadas de formação para os colaboradores. É importante preparar as Unidades de Negócio da InvestBraga para incutirem nos clientes o sentimento de confiança para usar as nossas instalações, como se estivessem na sua casa”, refere Ricardo Rio, Presidente da Cãmara e da empresa.

Da lista de medidas de prevenção e proteção, fazem parte a desinfeção, à entrada, dos sapatos, num tapete bactericida, a desinfeção das mãos, e o uso obrigatório de máscara em todos os espaços comuns do edificio, exceto no quarto. Os colaboradores do Centro utilizarão também viseira e máscara no atendimento.

Já o novo website (www.centrojuventudebraga.pt), permite ainda a descoberta de 30 personalidades importantes na luta pelos Direitos Humanos, das instalações e serviços, tendo, também, informação sobre Braga.

O espaço conta, ainda, com um projeto de ilustração, de Sandra Santos, aluna de Mestrado em Ilustração e Animação, em colaboração com Gonçalo Rodrigues, Marta Madureira, Bruno Cunha e Vítor Gomes.

Populares